quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Faça-me o favor de se calar?


Prometi escrever algo, e estou aqui pra cumprir...
até porque poucos minutos atrás eu me sentia
bem o suficiente pra dizer coisas boas...
Mas essa mania de ler blogs alheios me fez por os olhos
em palavras um tanto arrogantes e pontiagudas
a respeito da juventude e de sua natural prepotencia!
Então aproveito meu humilde espaço pra rebater
um tanto irritadamente, essa arrogancia balzaquiana!


"Juventude, o doce sabor da ignorancia inocente...
sem pretenção de ensinar, faz o simples ser grande
aos olhos do minimo!
Anacronismos como o que você traz em seu frescor
paleolitico tornam a cor do dia cinzenta como sua
imaginação...
A ignorancia arrogante do jovem é menos pecadora
que a humildade egoista do velho!!
Nascer branco como uma folha imaculada certamente
me traz uma infinita possibilidade de ser muito do
que você nunca mais pode ser...
um sonhador!!!"



Sei que o autor da alfinetada pode nunca vir a ler isso,
mas é necessário defender a classe dos menos experientes...
Afinal se a juventude fosse desnecessaria eu nasceria com 40 anos!

* - Adriano, tá me ouvindo???

Um comentário:

  1. Pois é... é um mal necessário! rsrs
    Sejamos jovens eternamente para que pelo menos o mundo para nós permaneça como está. Que o sexo seja sempre sexo, a cerveja tenha sempre o mesmo gosto, as amizades sejam sempre as mesmas, os palavrões continuem existindo e para que nunca esqueçamos como é não se importar...
    Foda-se!

    ResponderExcluir