quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sem rumo...

Sem limites, sem barreiras...
Como um pássaro sem rumo
que vaga pelo céu a procura de
um ninho tranquilo,
onde possa ser simplesmente
graça e melodia!

A melodia que embala as
inquietudes de um coração
inexperiente e inconstante
é a mesma que faz refletir
sobre a perda de consciência...

Do alto o sol parece mais morno
do que o calor vindo da terra,
e que traz junto dele uma
sensação de vida nova...
que de tão nova traz o frescor
que há muito havia se perdido
em meio aos medos e frustrações
de um vôo sem rumo.

2 comentários:

  1. Eu sou esse passáro ai... quero um ninho tranquilo!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa bateu depre! Pqp em mim deu um reverterio desses dias atras... mas olhei pra frente, me olhei no espelho e vi que na moral... a vida eh bela, eu sou linda e dane-se os outos... eu quero eh ser feliz como to sendo agora. Busque refugio nas coisas boas, assim vc vera tanta coisa linda como o q escreve q vera q nao vale a pena sentir certas coisas por certas pessoas! Bj

    ResponderExcluir