domingo, 16 de agosto de 2009

É o fim da bolha!

Flores se abrindo,
Sorrisos gratuitos...
É a vida se encaixando
No prumo novamente...



Hoje é assim que eu me sinto, pois passei por uns dias beeem turbulentos.
Crises existenciais, recaídas e uma nova rotina pra me adaptar! É a vida é assim mesmo, quando vem uma novidade, vem tudo junto, sem que a gente tenha tempo de se acostumar com a idéia de sair de nossa “bolha própria”. E eu que tinha acabado de “financiar” minha própria bolha fui pega de surpresa por uns alfinetes que acabaram por romper meu mundinho perfeito e recém criado!
Mas com a ajuda de um grande amigo, uns copos a mais e muita vontade de sair da bolha tô de volta ao mundo cão... mas sem saudade da bolha! Tô pronta pra recomeçar!

Recomeçar com uma nova história de amor, uma nova rotina, um novo mundinho!
Tive muitos insigths e me dei conta de que, não sendo arrogante mas já sendo, sou boa o bastante pra agüentar o tranco dessa vida bandida e me tornar gente grande (mesmo c/ 1,55 de altura!!), afinal meu trem já está na estação e mineiro que se preze não perde o trem!!Vou comer a vida c/ colher de sopa...

E pergunto: “Quer dividir uma colherada da vida comigo???”

Um comentário:

  1. Eu divido quantas colheradas quiser... :)
    Gosto de ver você assim, disposta a viver e ser feliz.
    E continue escrevendo.. estou sempre por perto!!

    Beeijos meu anjo.

    ResponderExcluir