domingo, 16 de agosto de 2009

De janela aberta

Onze da manhã, é tarde, mas ninguém liga pra isso num domingo. Ela liga, liga pra ser feliz, liga pra sentir o frescor de andar descalça, liga pra falar o que aconteceu na noite passada... havia prometido não ouvir mais aquela voz, mas hoje se sentiu incrivelmente forte pra dizer o que sentia sem perder o escudo que havia criado!
Naturalmente se levanta, liga o rádio, tocava aquela musica que sempre a deixa eufórica, sem pensar duas vezes ela pegou o telefone e discou:

- Alô?! Você pode falar??

- Pra você eu sempre estou disponível...!!!

- Ah meu amor, sonhei com você esta noite...
E acordei sentindo saudades!

-É?! Posso saber o que você sonhou??

- Nada de mais...

- Como nada de mais? Quem mais estava no sonho?

-Eu!

- E o que eu fazia no sonho...

- O de sempre!

- Como o de sempre?!?!?

- Você me fazia feliz!


Sem se despedir ela termina a ligação, toma uma banho e vai pedalar por ai, sentindo o vento no rosto e aquele calor bom que dias como esse tem...
Ela não precisa mais que lhe mostrem a vida, agora é ela quem se mostra pra vida!

2 comentários: