terça-feira, 23 de março de 2010

L'intérieur de moi


Oi, td bem?!

Tô escrevendo pra contar como tem sido minha viagem!
Vc ñ imagina o quanto eu tenho visto por aki, é tudo tão incrivel que uma carta me parece pouco! Gostaria que vc estivesse nessa viagem comigo, mas sei que vc tem lá seus compromisso, e como já discutimos mto sobre isso antes do meu embarque, entendo que esse é aquele tipico programa individual! Só lamento não poder dizer pra onde fui, talvez vc riria ao saber... deixa quieto.
As coisas que eu tenho visto as vezes me assustam, pois são sutis a ponto de estarem gritando pra mim, só que minha ignorância não me deixa enxergá-las, tem dias que acordo e vou ver belas paisagens, rever velhos amigos e rir de histórias que deixei de viver qdo resolvi me distanciar! Ai como tem sido bom rever aquelas fotos horrendas do colegial, relembrar dos amores platônicos, das festinhas em q tds enchiamos a cara de vodca barata e fumávamos um cigarro vagabundo com a maior classe que nossa inocência permitia!
Hoje durante o almoço eu tive uma epifania! Sabe aqueles comportamentos que eu tenho, e que te matam de raiva ou de amor? rs... Então tudo me pareceu tão óbvio, descobri de onde eles vem, mas por enquanto não consegui descobri como curá-los, aliás, tenho procurado os vetores que espalharam esses sintomas por ai! rs... Tem um senhor aki que é o sábio da região, e dizem que ele faz as coisas aparecerem pra gente com clareza... acho que vou tentar uma consulta com ele!
No mais, tenho sentido muita saudades suas, mas esse tempo tem me mostrado um lado seu que no inicio me atraia, só q agora tá começando a me repelir, não se preocupe a culpa não é sua! É que nessa viagem tô entendendo de verdade quem eu sou...
Acho que tds deveriam fazer isso pelo menos uma vez a cada 6 meses! Sério (vc deve tá rindo agora, né?!) acredito que faz bem férias como essa! Tenho certeza de que vc seria outra pessoa depois desse trajeto!
Bom, escrevi também pra dizer que sinto que já está quase ao fim toda essa peregrinação, tenho visto coisas belas e tristes também, mas são coisas que não me doem mais... confortam e esclarecem! Espero que vc esteja pronto pra me receber de braços abertos com aquele café que só vc sabe fazer e um colo quentinho onde posso deitar minha cabeça e contar pra vc td que aprendi...


T Amo, saudades...


K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário