sábado, 31 de julho de 2010

Coisa de Pirata

Senta ouvindo... e bebendo mais uma dose de rum...

Ai como eu queria ser Jack Sparrow!" Sujo, largado e sexualmente charmoso, cheio de dreads como o Chicão, mas com um carisma arrebatador! Teria mais fieis em sua Igreja do que o R.R. Soares!

Mas ainda nesse papo de pirata, que tal seria calçar suas botas, vestir seu chapeu e sair por aí navegando todo mundo? 

Descobrir em quais ilhas poderia ser mais interessante aportar, fugir das tormentas humanas e ainda por cima cantar:

-Me dê mais uma garrafa de rum!!!!

Se a sereia na proa do barco catasse hoje ela diria pra mim:
- Your love is my drug... 

Isso mesmo ao som da igualmete imunda e sparrowniana Ke$ha, sairia por em busca das festas que só começam quando eu chego! Tomaria boas doses de rum no balanço do mar e ao final de tudo correria pra o convés e vomitaria toda essa maresia de tédio que venho me entupindo nesses ultimos portos!


Enquanto o mar não acalma sigo navegando bebada tomando mais rum !

Nenhum comentário:

Postar um comentário