sexta-feira, 10 de julho de 2009

Todo mundo espera alguma coisa!





Ah o fim de semana... Tão esperado, tão planejado, tão fantasiado!

A semana chegando ao fim, junto com ela os problemas, estresses, chefes malas, dias de chuva e até a TPM!!!

Fim de semana é algo que mexe com o ser humano, todos se programam, as mulheres vão ao salão, se cuidam, ficam mais bonitas... libido à flora da pele! Os homens, fazem a barba, cortam o cabelo, marcam aquela pelada com os amigos... libido à flor da pele!!!

E pra isso basta chegar a sexta feira... depois do meio dia ja é fim de semana, rola aquela musica inspiradora no som do carro... uma passadinha na conveniência antes de ir pra casa se arrumar e fazer aquela social c/ a galera...

De banho tomado as segundas intenções batem à porta... não acredito que hoje é sexta! O celular toca, é o seu amigo baladeiro profissional te chamando pra uma festinha VIP, com muita gente bonita ... é hoje que eu dou uns beijos!!! Mas clma, ainda é sexta feira, tem o sábado!!!


Sábado??? A perdição em forma de calendário!!! se até Deus relaxou no 7º dia, eu tb posso!!!Acordar, tomar um banho e... Churrasco na casa do amigo baladeiro!!!
A tarde toda, piscina, cerveja gelada e mais libido à flor da pele... Quando chega a noite é hora de vestir a armadura, preparar a munição... Convites? OK! Carteira? Ok! Perfume? OK! Pronto, começa a guerra, que se estenderá até a manhã de Domingo... café da manhã na Padaria e cama! Acordar??? Só as 4 horas, pq tem jogo do timão na Globo... hum mas tinha que ser com o Galvão comentando??? Pior que isso só a ressaca!!!

É acho q vou tirar meu time de campo... de volta à Bat Caverna, banho e cama... Afinal amanhã é segunda...



E la se vai mais um fim de semana... td bem... sexta que vem tem mais!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário